Surgimos para levar qualidade de vida, através da excelência em cuidados a idosos, adultos e crianças, com ou sem necessidades especiais, no conforto do seu domicílio.
O franqueado recebe todo o know-how da marca e sai um especialista no modelo de negócios da Acuidar. Estruturação e inauguração da unidade em 30 dias.
Encontro semanal entre os franqueados da rede.
Tem por objetivo disseminar a cultura de melhoria contínua e comprometimento com resultados.
Equipe de especialistas que acompanham e dão suporte a unidade recém nascida durante os 3 primeiros meses até seguir para a consultoria contínua de manutenção e crescimento.
Programa de Excelência e Crescimento Acuidar Franquias.
Apresentação do nosso modelo de negócio único
e conhecimento do perfil do candidato.
Conversa com o especialista de expansão
TAXA DE FRANQUIA |
|
POTENCIAL DE FATURAMENTO |
|
LUCRO MÉDIO |
|
ROYALTIES |
|
CAPITAL DE GIRO E DIVULGAÇÃO |
|
CAPITAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO |
|
PRAZO DE CONTRATO |
|
TEMPO DE RETORNO |
|
TAXA DE FRANQUIA |
|
POTENCIAL DE FATURAMENTO |
|
LUCRO MÉDIO |
|
ROYALTIES |
|
CAPITAL DE GIRO E DIVULGAÇÃO |
|
CAPITAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO |
|
PRAZO DE CONTRATO |
|
TEMPO DE RETORNO |
|
Não é preciso ser da área da saúde para ser um franqueado Acuidar. Todo o know-how e vivência de mais de 6 anos de matriz e mais de 60 unidades espalhadas em todo país, é repassado em treinamento para novos franqueados. E é justamente durante esse treinamento que o franqueado será capacitado para gerir uma unidade Acuidar com excelência e alcançar os melhores resultados.
A princípio não é necessário uma sede para iniciar as atividades de uma unidade Acuidar. Com o nosso modelo de negócios, é possível trabalhar em casa, de modo home office.
Para iniciar as atividades de uma unidade Acuidar, são necessários, no mínimo, 10 cuidadores em um banco de talentos. A partir do momento que a franquia se expandir, será importante realizar processos seletivos com mais frequência para atender todas as demandas da unidade.
Não. O novo franqueado fica livre para escolher a modalidade que mais se adequa à sua realidade.
Utilizamos uma ferramenta de geomarketing que nos auxilia a definir territórios, bem como a relevância e o potencial de cada região.
Costumamos dizer que o suporte é o melhor amigo do franqueado Acuidar. É o suporte que auxilia em qualquer demanda que surgir no dia a dia da unidade, dessa forma, são realizadas também consultorias pós-treinamento e agendamento de conversas com nosso time de especialistas.
Na franqueadora há uma equipe de marketing que produz conteúdo para as redes sociais de todas as franquias Acuidar, e também presta assessoria e consultoria para elaboração de estratégias on e offline. Além disso, na área do franqueado de cada unidade, há um campo de solicitações ao marketing, onde podem ser solicitadas peças e artes publicitárias.
© 2018-2025 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Acuidar Franquias LTDA - CNPJ: 37.412.379/0001-57